Quais as vantagens de ser uma consultora?

Veja o porquê somos tão apaixonadas por nosso trabalho!!!

O que rege o nosso negócio: a fé, atitude positiva, nossas metas e a crença no seu poder, VOCÊ PODE! Ela construiu esta companhia com este pensamento e a Mary Kay é a cia de cosméticos mais vendida nos EUA, o Brasil é o país de maior potencial da américa latina e em pouco tempo a MK será nº 1 aqui também, pois estamos trabalhando para isto; e o crescimento da empresa ocorre de forna fantástica. E você, gostaria de crescer junto com a empresa? Veja abaixo algumas vantagens que você terá sendo dona do seu próprio negócio MK:
 
1 - SER SUA PRÓPRIA CHEFE- isto lhe permitirá maior flexibilidade de horário e vc poderá estar em casa na hora que seus filhos e marido precisarem;
 
2 - RECONHECIMENTO: A MK reconhece cada passo rumo ao sucesso(com o IP, aro de mudança de nível, premiações por metas alcançadas, reconehcimento no palco.....), vc já teve isto em outra empresa?
 
3 - AUTOMÓVEIS: A MK dá o direito para que você use um Astra/Corolla, qual foi a última vez que você ganhou este direito?
 
4 - CONFIANÇA EM SI MESMA E CRESCIMENTO PESSOAL: A MK tem um plano de desenvolvimento profissional que ajuda a aumentar os seus ganhos, como também a desenvolver sua auto-estima, confiança em si mesma, relacionamento interpessoal, liderança, comunicação, administração do seu negócio.....
 
5 - ASCENSÃO: Alguma vez você trabalhou muito por uma companhia e outra pesoa foi promovida? Aqui nós estabelecemos o nosso ritmo e a oportunidade de ascensão é ILIMITADA. Ninguém toma o seu lugar.
 
6 - DINHEIRO: Aqui você controla a quantidade de dinherio que ganha, quanto mais trabalha vendendo e iniciando no seu time, maiores os seus ganhos. O potencial de ganhos só depende de você.
 
7 - LANÇAMENTOS TRIMESTRAIS: A MK a cada 3 meses tem lançamentos para que você sempre tenha novidades para mostrar à sua cliente, qual outra empresa vc percebe esta preocupação?
 
8 - DESAFIOS E CONCURSOS PARA CLIENTES: A MK tem a cada 3 meses concursos com prêmios para clientes, qual outra empresa você vê esta oportunidade?
 
9- DESAFIOS  PARA CONSULTORAS: A MK tem a cada 3 meses novos desafios para que você receba prêmios exclusivos e reconhecimentos na Applause e no palco da conferência e/ou Seminário, além dos prêmios da cortes que são lindas jóias. Você conhece outra empresa que tem estes prêmios?
 
10 - VIAGENS INTERNACIONAIS: A MK tem 2 destinos de viagens internacionais para as diretoras que alcançarem o desafio, e poderá levar o marido numa viagen inesquecível, com tudo pago. Para 2008 os destinos são África do Sul e Ilhas Maurício, basta atingir a pontuação. Vc conhece outra empresa que dá este benefício à todas que alcançarem a pontuação?
 
11 - GARANTIA DE 100% DE SATISFAÇÃO: A MK oferece a garantia de satisfação de seus produtos. Caso a cliente não tenha ficado satisfeita com algum produto da MK, este será substituído sem custo algum. Você conehce alguma outra empresa que realmente leva a sério este programa?
 
Para que você tenha sucesso basta aplicar a filosofia da empresa todos os dias e agir, sem ação vc não terá nenhum resultado.
 
Conte comigo para ajudá-la nesta jornada e venha usufruir de todos estes benefícios, afinal VOCÊ PODE!