Frases da sra. Mary Kay Ash

" Existem três tipos de pessoas no mundo:
aquelas que fazem as coisas acontecerem, aquelas que assistem as coisas acontecerem, e aquelas que só imaginam o que aconteceu. "
- Mary Kay Ash

" No decorrer dos anos, a nossa Força de Vendas construiu uma imagem de profissionalismo e feminilidade. Nossas Consultoras de Beleza Independentes e Diretoras de Vendas Independentes são conhecidas pelo fato de sempre vestirem-se de maneira profissional. Esta imagem inclui um sorriso amigável, maneiras gentis e atitude positiva. "
- Mary Kay Ash

" Não é suficiente trabalhar constantemente. Temos que enxergar o próximo passo, olhando à frente. Para prosseguir após ter alcançado nossa meta, devemos determinar outra, ainda maior. A chave do sucesso é sempre manter um objetivo em vista. "
- Mary Kay Ash

" Deus nos deu a capacidade de sonhar alto para que possamos crescer junto com os nossos sonhos. Dentro de você está tudo o que você precisa para ser quem você quiser ser. Ouse crescer junto com os seus sonhos! "
- Mary Kay Ash

" Não se limite. Muitas pessoas limitam-se em relação ao que são capazes de fazer. Você pode ir tão longe quanto a sua mente permitir. Lembre-se, você tem o poder de alcançar tudo o que verdadeiramente deseja!"
- Mary Kay Ash

" Com a atitude correta, mesmo fazendo tudo errado, você ainda pode obter sucesso. Mas com a atitude errada, mesmo fazendo tudo corretamente, você pode fracassar.
Então, se você pensar que não pode, você está certa. Mas se pensar que pode, você pode."
- Mary Kay Ash


" Custa cinco vezes mais atrair uma nova cliente do que manter uma já conquistada. "
- Mary Kay Ash


" Um negócio de sucesso começa com organização. Você pode otimizar os resultados do seu negócio Mary Kay se você se organizar, estabelecer uma área produtiva de trabalho e administrar o seu tempo e prazos."
- Mary Kay Ash

" Eu posso compartilhar com você o segredo do sucesso em três palavras - um pouco mais. Eu sempre tentei fazer tudo o que eu idealizei e um pouco mais. Essas três palavras realmente fizeram a diferença no meu sucesso."
- Mary Kay Ash


" Posso também lhes assegurar que vocês terão uma experiência espetacular ao decidirem começar seu negócio. Aproveitem cada dia, cada hora, cada minuto. Aproveitem tudo! E não parem até sentir ter colocado em prática todo o seu potencial, em toda a sua plenitude! Não parem até realizar seus sonhos, mesmo aqueles mais impossíveis. Não parem até cumprir seu destino pleno, revelando a pessoa que vocês - e somente vocês -  são capazes de ser! "
- Mary Kay Ash


"Se você analisar duas pessoas que possuam as mesmas capacidades, aquela que possuir maior entusiasmo terá o vento ao seu favor.
O entusiasmo é contagiante e uma vez que você perceber que o domina, sem dúvida se surpreenderá com o poder que ele tem. O verdadeiro entusiasmo possui tanta força quanto qualquer outra qualidade humana...
amor, sinceridade, valor e fé."
- Mary Kay Ash